Desde o dia 12 de dezembro a  Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guarapari, abriu uma oportunidade para o consumidor recuperar o seu crédito no comércio. Para conseguir limpar nome, o consumidor deve procurar o CDL até o dia 17 deste mês.

Essa é a 4ª edição da Campanha em Guarapari

Essa é a 4ª edição da Campanha em Guarapari, que é sempre realizada no início do mês de dezembro, uma data propicia pois muitos consumidores com o recebimento do 13º, aproveitam as condições especiais para limpar seu nome e recuperar seu poder de compra.

“O consumidor deve se dirigir a CDL, onde será feita uma consulta balcão para verificar quais são as empresas credoras. Após a consulta ele receberá um cartão que deverá ser apresentado na loja para conseguir as condições especiais para quitar o débito”, explica o superintendente do CDL de Guarapari, Aguinaldo Ferreira Júnior.

Ainda segundo Aguinaldo, em Guarapari são aproximadamente 15 mil CPF’s registrados no SPC, no Brasil são cerca de 60 milhões. A campanha é do CDL e do SPC Brasil.

Para Aguinaldo o consumidor que participar terá muitas vantagens. “O objetivo da Campanha Recupere seu Crédito é criar oportunidades para que o consumidor retire seu nome do SPC e recupere o crédito para poder realizar compras de natal tranquilamente e começar o ano com as contas em dia”, afirma.

“O consumidor deve se dirigir a CDL, onde será feita uma consulta balcão para verificar quais são as empresas credoras.”, afirma Aguinaldo.

Confira as condições de descontos para o consumidor. Somente na semana de 12 a 17 de dezembro.

  • Dívidas com até 6 meses, 1% de juros e 2% de multa, para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.
  • Dívidas de 6 a 12 meses, isenção dos juros e multas, ou seja, a cobrança será realizada no valor integral registrado no SPC Brasil | Serasa para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.
  • Dívidas 12 a 24 meses de vencidos, isenção dos juros e multas e abatimento de 5% do valor capital para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.
  • Dívidas superiores a 24 meses de vencidos, isenção dos juros e multas e abatimento de 10% do valor capital para pagamento à vista; ficando a critério da empresa o parcelamento.

Empresas participantes:

– Rumin Eventos

– Dismagua

– Wage Sistemas & Automação

– Lutex

– My Dreams

– Centro Educacional Cultura Infantil

– Lojas Bambino

– Ribeiro e Pádua Material de Construção

– Náutica Sport Wear

– Q’ Jóia Modas

– Ellegance

– Play Net

– Guarasolda Tintas

– Isa Collection

– Rakel Modas

Deixe seu comentário