Eleito para o cargo de vereador em Vitória, Mazinho dos Anjos (PSD) decidiu inovar no seu mandato e abriu um processo seletivo para escolher seus assessores. A novidade foi divulgada por meio da sua rede social.

“A profissionalização dos cargos públicos é um dos passos para construirmos uma administração eficiente”

Ao todo, são quatro vagas disponíveis para os cargos de Controlador, Assessor Jurídico/Legislativo e Assessor de Mídias Sociais. Em seu Facebook, Mazinho escreveu:

“Juntos construímos um belo caminho rumo à Câmara Municipal de Vitória. Agora, vamos juntos desenvolver os melhores projetos e a melhor atividade legislativa para o nosso município. A profissionalização dos cargos públicos é um dos passos para construirmos uma administração eficiente e mais justa para nossa cidade. Juntos agora, juntos depois.”

A remuneração é de R$ 2.637,91, com tíquete alimentação de R$ 600,00 e carga horária de 40 horas semanais. Além da avaliação curricular, os candidatos serão submetidos a um teste de conhecimentos na área em que irão atuar.  Para se candidatar, é preciso ser morador de Vitória. Os interessados devem enviar seus currículos para agendamazinho@gmail.com até o dia 20 desse mês

Esta iniciativa já havia sido feita em 2015, pelo deputado estadual Sérgio Majeski (PSDB). Ele que é professor, anunciou  as vagas de emprego em sua página no Facebook.

Confira mais detalhes da seleção aqui

Deixe seu comentário