Toda mulher tem um jeans curinga e muita vezes não sabe. O Jeans pode ir do look básico ao mais sofisticado, dependendo como irá conjugar a peça. Hoje o jeans não está somente nos roupas, mas também em bolsas e calçados. Existe uma variação enorme nos jeans, tecidos mais leves, jeans escuro, claro, manchado, desfiado, com renda, bordados, estampas, etc…

vestidojeans
O jeans nunca sai da moda, vai depender de como irá usar e o seu etilo.

Vale a pena combinar tons diferentes na parte de cima e na de baixo, ou coordenar cores próximas, aproveitem os efeitos dos jeans manchados ou rasgados, desfiados para criar look mais moderno.

Não cometa o erro: Para usar jeans com jeans, é preciso tomar alguns cuidados para que o look não fique caricato e com aquele ar de anos 90. Evite usar um conjunto no mesmo tom, todo certinho. Escolher diferentes texturas de jeans ou fazer sobreposições também pode funcionar.

Podemos usar um short jeans escuro com uma camisa jeans claro de manga, ou até mesmo uma camiseta mais social de seda para um passeio a noite com amigos. Vestidos jeans leve são ótimos no verão, um passeio no final da tarde com a família com uma sapatilha jeans é muito confortável. Mas existem os longos ou curtos com o jeans mais pesados que caem muito bem em uma festa.

jeans-com-jeans-
Escolher diferentes texturas de jeans ou fazer sobreposições também pode funcionar.

Calça jeans, salto alto, uma camiseta e blazer, pode ir do sofisticado elegante ao básico moderno, dependendo da conjugação pode ir a um festa ao um simples passeio no shopping.

Não tenha medo de brincar com o jeans, uma calça vira um short, o clássico pode ser desfiado ou rasgado e virá um look moderno, pode ser personalizado com renda, ou pinturas, brinque, dobre a barra, use a imaginação, o jeans nunca sai da moda, vai depender de como irá usar e o seu etilo.

Deixe seu comentário