Mais de 15 mil motociclistas são esperados nos três dias da VI edição do MotoRock, maior encontro de motociclistas do Espírito Santo, que acontece na Praia do Morro, em Guarapari. O evento começou nesta sexta-feira e segue até o domingo com diversas atrações. O MotoRock está acontecendo na área do parque de diversão na Praia do Morro e é organizado pela Associação dos Motociclistas de Guarapari (AMG).

Cerca de 15 mil pessoas são esperadas na festa deste ano. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O presidente da AMG, Marcelo Tedesco, revela que o evento é considerado o maior do Espírito Santo, e este ano tem único intuito de reprisar o sucesso dos anos anteriores, pretendendo maior público e renda para a cidade.

Além das motos e triciclos, haverá food trucks e muitos shows a partir das 18h. Amanhã, o evento acontece durante todo dia seguindo até a noite. O encerramento acontece no domingo. A entrada é franca.

“Estamos recebendo motociclistas de todo o Brasil e a população de Guarapari está convidada para estar nos prestigiando. O evento é voltado para o público dos motociclistas e toda a população. As pessoas podem levar a família porque dentro do evento terá também diversão para as crianças, shows para os amantes do rock e praça de alimentação com diferentes food trucks. Então é para a família inteira participar”, completa o presidente da AMG.

A jornalista Paixão Ribeiro, de 59 anos, presidente e fundadora da Família de Motociclistas Com Paixão, de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. Atualmente morando em Minas Gerais, a motociclistas percorreu 480 quilômetros sozinha, à bordo de seu triciclo, só para participar do Moto Rock em Guarapari.

“Pegar a estrada, rever os amigos, conhecer novos lugares e fazer novas amizades é meu grande propósito de vida. A paixão por motos e triciclos está no sangue. É uma paixão por adrenalina e liberdade, a irmandade e a parceria, é o que nos leva para a estrada. Viajar é vida”, completa a motociclista.

Comments are closed.