Hoje, 22 de fevereiro, faz um ano que colocamos o Portal 27 no ar. Antes de colocar a mão na massa, estudamos o projeto por quase um ano, até, enfim, criarmos nossas páginas nas redes sociais e por o site no ar. A primeira matéria, porém, só foi postada no dia 28 de fevereiro.

Naquele dia, falamos do turismo rural, de movimentos políticos da cidade, de esporte e muitas outras coisas. Contudo, a primeira reportagem foi sobre as rotas turísticas do interior do município. Reveja ela clicando no link a seguir: https://www.portal27.com.br/turismo-rural-em-guarapari/.

Neste um ano, já mudamos até a nossa identidade visual.
Neste um ano, já mudamos até a nossa identidade visual.

Em menos de dois meses, já eramos referência no jornalismo online na cidade de Guarapari. Com o passar do tempo, ganhamos destaque em outros veículos de comunicação a nível estadual e, até mesmo, a nível nacional. Nós nos sentimos realizados, pois é essa a nossa missão e vontade.

Conseguimos conquistar parceiros e clientes, mas o mais importante, conseguimos ganhar o apoio e a aprovação dos nossos leitores. Trouxemos matérias do cotidiano da cidade e da região de uma forma inovadora e rápida. A razão principal de tudo estar dando certo é a equipe unida e competente que comanda o Portal 27.

Renato Ferraz, Roberta Bourguignon, Wilcler Carvalho Lopes, Jamille Scopel e Vinícius Rangel formam o time do Portal 27.
Renato Ferraz, Roberta Bourguignon, Wilcler Carvalho Lopes, Jamille Scopel e Vinícius Rangel formam o time do Portal 27.

Tivemos várias dificuldades, mas jamais nos deixamos abater. Queremos agradecer imensamente o carinho que vocês, leitores têm para conosco. Continuem nos mandando sugestões, críticas e, principalmente, denúncias. Estamos crescendo e abrangeremos cada vez mais cidades da região sul.

Podemos adiantar ainda que muitas novidades estão por vir, nos próximos dias faremos alguns anúncios importantes. Fique conectado e aguarde. O Portal 27 ainda tem muito para mostrar a todos vocês.

Deixe seu comentário