Uma busca incessante. Assim tem sido a vida de Ana Paula Correa Miranda. Desde fevereiro deste ano ela procura o seu marido, Athos Claver Miranda, 25, que desapareceu em Guarapari quando o filho deles tinha apenas 42 dias de vida. “Passei noites na rua a sua procura, mas a única coisa que obtive foram informações vazias. Nada realmente concreto”, diz ela, buscando ajuda do Portal 27.

IMG-20140605-WA00162
Athos Claver Miranda desapareceu em fevereiro deste ano.

Ela, que mora no bairro Iguape, Zona Rural de Guarapari, já procurou a policia, rádios, TVs, mas até agora nada. Segundo ela, Athos tinha problemas com drogas e estava prestes a ser internado no mês de março. Ele teria saído de casa para encontrar a mãe no dia 28 de fevereiro, por volta das sete horas da noite e nunca mais foi visto. “Ele tinha acabado de completar um ano de firma. Infelizmente, pelo desaparecimento foi mandado embora por justa causa. Alegaram abandono de emprego”, explicou.

bebe
Momento do último contato de pai e filho. Athos dando banho em seu filho.

De acordo com a esposa, Athos saiu de casa apenas com bermuda, chinelo e sem nenhum documento. Quem tiver informações, pode ligar ou mandar mensagens por WhatssApp para o telefone 27 9 9957 3954. 

Deixe seu comentário