O Portal 27 Comunidades foi acionado por moradores do bairro Parque Areia Preta. Eles estão indignados com postes que foram abandonados na rua Cecília Brandão Santana, em frente à Abessa, após a conclusão das obras do Canal.
 
Postes abandonados em frente à Abessa, no bairro Parque Areia Preta
De acordo com Filipe Pereira, os postes foram abandonados em sua rua. “Ninguém quer assumir a propriedade deles, estão acumulando lixo, jogado pelos moradores de rua e materiais que acumulam água parada”, afirmou o morador dizendo que já entrou em contato com a Codeg, com a empresa responsável pela obra e com a Prefeitura, mas ninguém resolveu o caso. 
 
Resposta. Entramos em contato com a Prefeitura Municipal para averiguar de quem é a responsabilidade dos postes e o que pode ser feito para que eles sejam finalmente retirados e recebemos a seguinte resposta:
 
“A Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran) já esteve no local e verificou que os postes são de uma operadora de telefonia. A mesma já está sendo notificada e terá que fazer a retirada dos postes  nos próximos dias”. 
Deixe seu comentário