A madrugada de sábado para domingo foi de confusão em um evento em Guarapari. Tudo porque o show da dupla sertaneja Gino e Geno, prometido para a primeira edição do Rodeio Tourada Pela Paz não aconteceu. “Eu fui com a minha família para ver o shows. No total foram sete pessoas, inclusive crianças. Chegamos as 7 horas, antes de abrir os portões”, explica Deiziani Dutra.

Rodeio teve boa presença de publico que esperava ainda o show da dupla.

Ainda segundo ela, ao chegar os ingressos foram destacadas e retidos para o sorteio da moto. “Ficaram com os comprovantes e quando sortearam a moto, disseram apenas que foi uma pessoa chamada Gabriel a sorteada. Ele não apareceu para receber e o povo começou a reclamar. Os problemas começaram aí”, afirma ela.

Ela que ficou até o final, disse que teve o rodeio normalmente e na hora do show da dupla Gino e Geno, um outro cantor subiu ao palco para tocar. “Ele tocou uns quarenta minutos e depois falou que ia chamar duas mulheres ao palco. Depois disso, as luzes se apagaram. Pensamos que seria a entrada da dupla, mas nada aconteceu e começou a revolta ”, afirmou.

Ela explica que muitas pessoas começaram a jogar lata de cerveja no palco. “Pessoas jogaram latinhas e alguém do palco jogou uma pedra. Um absurdo”, desabafou.  Ela disse que foi até a delegacia registrar ocorrência, mas os policias disseram que não iam registrar porque era caso de PROCON.

Piúma. Angel Hungáro, morador de Piúma, levou a família em três carros e também está revoltado com a situação. “Eu gastei cerca de 500 reais de ingressos e quero meu dinheiro de volta”, disse ele. “Tinha três pessoas idosas conosco que ficaram até o final para ver o show da dupla. Eu quero ser ressarcido com meu dinheiro”, falou.

“Eu vou fazer um show gratuito e aberto ao público em outra data”

O portal 27 entrou em contato com o produtor do show, Wanderson Silva, para que ele desse as explicações sobre o ocorrido. Ele afirma que a situação aconteceu em virtude de atrasos da própria dupla. “Eu não tenho nada a esconder. Da nossa parte foi feito o que era esperado. Depositamos metade do valor do show para que eles viessem tocar. Depois disso, fui até Vitória para poder realizar a entrega da segunda parte, mas não consegui achar os contatos que eles passaram. Mesmo assim o show estava valendo porque a primeira parte foi depositada. Tenho todas as provas e o show ainda agora pela manhã está constando no site deles ”, explicou Wanderson.

O produtor explica que só ficou sabendo que o show não aconteceria por volta das 22 horas. “Eles me ligaram, me pediram desculpas, dizendo que tiveram um atraso, um imprevisto, e que não viriam. Eu fiquei desesperado, procurando uma solução”, afirmou.

Segundo ele, a dupla se comprometeu a fazer show em outra data. “Eles disseram para eu arrumar outra data que eles viriam. “Eu vou fazer um show gratuito e aberto ao público em outra data urgente, para poder acertar estes problemas que aconteceram”, diz.

Ele diz que quando tentou avisar ao público o que estava ocorrendo o gerador parou. “Quando nos preparamos para avisar ao público o gerador parou inesperadamente. Não sabemos o que aconteceu. Infelizmente, essas coisas acontecem, mas eu vou marcar um novo show da dupla e abrir os portões. Não vou me esconder de ninguém”, disse. O produtor disse que a programação de hoje está mantida. “Vamos tentar fazer um preço mais acessível ao público”, explicou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.