A audácia dos criminosos parece não ter mais fim em Guarapari. Por volta de duas e meia da tarde do dia 15 de julho dois homens em um caminhão Munck amarelo furtaram um container de uma obra, localizada na rua Heliotropo, em Santa Mônica.

O furto aconteceu no último dia 15, mas o representante da construtora só se deu conta na segunda-feira (24), quando precisou pegar alguns materiais que estavam guardados dentro do container.

O representante da construtora responsável pela obra, que preferiu não ser identificado, relatou que só deu falta do container essa semana. “Só me dei conta do furto na segunda-feira porque era um container que está fechado com algumas ferramentas de obra dentro e outros matérias de construção civil. A obra terminou e ele estava em um terreno ao lado. Mas precisei ter acesso a ele para pegar alguns materiais e quando cheguei ele não estava mais lá”.

Ele afirmou que prejuízo foi grande. “Entre o container e o material o prejuízo gira em torno de R$ 10.000,00”. O representante da construtora imagina que o caminhão usado para cometer o crime não seja da cidade, mas como a placa foi tapada para não ser identificado não dá para ter certeza. “Minha suspeita é que o caminhão seja de fora de Guarapari porque esse caminhão não é visto aqui na cidade. A maioria dos Muncks aqui são brancos”.

As câmeras do comércio local flagraram o caminhão saindo com o container, mas ainda não se sabe para qual sentido ele seguiu. O representante da construtora já registou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a localizar o container ou o caminhão usado para cometer o crime pode ligar para a polícia no Ciodes (190) ou no Dique-Denúncia (181), não é preciso se identificar.

Deixe seu comentário

Comments are closed.