A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) está oferecendo Oficina de Teatro para crianças, adolescentes e adultos, podem se inscrever pessoas com idade entre 8 e 59 anos, inscritas no CadÚnico. A oficina será realizada no CRAS de Santa Mônica, nas sextas-feiras, 8h e 13h:30.  As aulas começam dia 04 de agosto.

A oficina será realizada no CRAS de Santa Mônica a partir do dia 04 de agosto e para participar é preciso está inscrito no CadÚnico.

O objetivo é desenvolver potencialidades de expressão e comunicação, através da linguagem cênica, além de trabalhar as questões do universo das crianças, dos adolescentes e adultos, em que vivenciam e conseguem através das técnicas criar e elaborar o seu próprio processo de crescimento.

A Oficina de Teatro faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), que é um importante instrumento no convívio e inclusão social das crianças, adolescentes e adultos assistidos pelo CRAS.

Informações pelo telefone (27) 3262-1727.