A onda de assaltos segue fazendo vítimas em Guarapari. Por volta das nove e meia da manhã desta terça-feira (29) dois homens em uma Honda Biz azul escuro roubaram o celular de uma mulher de 55 anos na Avenida Vitória, na Praia do Morro. 

Câmeras de videomonitoramento da região flagraram os dois homens fugindo. Foto: Whatsapp.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava saindo do seu prédio para caminhar quando foi abordada pelos dois homens de moto e um deles mandou que ela entregasse o telefone. Com medo, a vítima entregou o aparelho mesmo sem eles terem mostrado nenhuma arma.

A presidente da Associação de Moradores da Praia do Morro, Fátima Fonseca relatou que os assaltos têm sido constantes no bairro. “Aqui na Praia do Morro tem acontecido muito isso, principalmente, na orla e nos quiosques. A gente fica preocupada enquanto moradora e cidadã porque a incidência tem sido muito grande. Já está perto do feriado e pode ficar pior ainda. Gostaríamos que isso fosse resolvido porque o cidadão precisa ter segurança e a gente já não aguenta mais tantos assaltos aqui”.

 A polícia fez buscas, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Deixe seu comentário