Há 24 anos na Polícia Civil, ele já passou pelas delegacias de Mantenópolis, Domingos Martins e Barra de São Francisco. Com essa experiência, o novo chefe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, Alexandre Lincoln Capella, afirma seu compromisso de combater a criminalidade.

IMG-20140116-WA0003
“A prioridade para este ano é manter a população mais segura e confiante do nosso trabalho”,diz o delegado.

Lincoln promete empenho à frente da delegacia para dar continuidade ao trabalho de combate à violência, principalmente os crimes de homicídios, que apresenta redução de 30% nos últimos quatro anos.

“Meu desafio será combater os crimes que ameaçam a vida, como é o caso dos homicídios, que vem apresentando redução pelo quatro ano consecutivo no Estado. A prioridade para este ano é manter a população mais segura e confiante do nosso trabalho”,diz.

A primeira novidade a ser implantada na nova gestão é a inclusão da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari, que passa a ser coordenada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cujo âmbito de atuação se concentra nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana.

Alexandre Lincoln assumiu a delegacia nesta quinta-feira (16), após o delegado Robson Damasceno deixar o cargo para chefiar o Departamento de Polícia Judiciária de Guarapari (DPJ).

Com informações da PC.

Deixe seu comentário