Preso no último dia (22),o suspeito de ter assassinado o menino Enzo Gabriel, de apenas 4 anos, no dia 10 de agosto, em Guarapari. Lusmario Batista tem 27 anos, foi preso na cidade de Ibiraçu e encaminhado ao Departamento de Homicídios de Vitória.

Lusmario Batista tem 27 anos, foi preso na cidade de Ibiraçu

A polícia afirma que o suspeito tentou matar o pai do menino, Jaques de Jesus Ferreira, de 28 anos, mas os tiros atingiram a criança que não resistiu. A mãe também foi baleada. Relembre o caso aqui.

Delegado Franco Malini, foto: João Thomazelli/Portal 27

De acordo com Franco Malini, delegado do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, Lusmario queria se vingar do pai da criança, que teria tentado matá-lo em 2013. Entenda aqui a rixa entre os dois.

Lusmario estava escondido ao ser capturado pela polícia, segundo o delegado, “a autoria está confirmada, nós temos provas testemunhais e técnicas que apontam que ele é o autor. Essa história vem porque ambos eram envolvidos com crimes. Lusmario acusa o Jacques de ter perdido uma arma e não ter pagado”, afirmou complementando que o pai do menino ficou preso por três anos quando tentou matar Lusmario em 2013.

Segundo o delegado, o suspeito descobriu onde Jacques estava morando, foi até a casa dele e tendo encontrado somente a mulher e o filho, atirou na mãe e acabou atingindo a criança, indo, em seguida, em busca do pai do menino.

Deixe seu comentário