A morte de uma criança a tiros deixou a comunidade de Concha D`ostra chocada em Guarapari. De acordo com as primeiras informações obtidas por nossa equipe, o crime aconteceu por volta de 13h40 da tarde de hoje (10).

A criança, identificada como Enzo, estava com os pais em sua casa, que estava em construção no alto do morro do bairro, quando foram surpreendidos pelo atirador, ou pelos atiradores, que chegaram efetuando vários disparos que atingiram a mãe, identificada como Aline Ribeiro de Nardi, o pai, identificado como Jackson e a criança.

De acordo com a polícia, a mãe levou dois tiros nas pernas e Jackson levou dois tiros nos braços. A criança também levou dois tiros e acabou morrendo na hora. Após ser ferido, Jackson desceu correndo pelo bairro falando do acontecido para os moradores e sumiu. O helicóptero Notaer da PM foi chamado para ajudar nas buscas, mas até agora não achou o pai.

Aline foi socorrida e levada para um hospital de Vitória. O corpo da criança estava à espera do rabecão da Policia Civil.   Nossa equipe ainda está tentando apurar mais informações deste caso.

Deixe seu comentário