O dono de uma casa em Buenos Aires, onde a Polícia Civil encontrou um laboratório de refino de cocaína e crack no dia 19 de fevereiro, se entregou na madrugada desta sexta-feira (01). Luiz Claudio da Cruz, 44 anos, se entregou na delegacia de Vila Velha.

Na manhã de ontem a Justiça concedeu o mandado de prisão temporária pedido pela Delegacia de Narcóticos de Guarapari. O mandado havia sido pedido desde o da operação.

De acordo com o titular da Denarc,delegado Guilherme Eugênio, o suspeito preferiu não prestar declarações e disse apenas que se entregou em Vila Velha  pois temia pela sua integridade física em Guarapari.

Luiz Cláudio se apresentou à polícia depois que o mandado de prisão contra ele foi expedido.

“Nós fizemos diversas incursões durante toda a quinta-feira para tentar prendê-lo, mas não obtivemos sucesso. Ele ficou sabendo da expedição do mandado e viu que estávamos atrás dele e resolveu se entregar”, explicou o delegado.

Guilherme explicou ainda que acredita que o suspeito agia como um financiador do laboratório e não necessariamente como produtor da droga. “Ao que tudo indica ele cedia o local para que outras pessoas cuidassem da produção da droga, mas ainda assim,  ele vai responder pelo tráfico, assim como as outras pessoas que posteriormente vierem a ser presas por esse caso”, finalizou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!