Em cima da laje de uma residência abandonada em um local conhecido pela polícia como intenso tráfico de entorpecentes, no bairro Coroado, em Guarapari. Foi encontrada ontem (8) uma garrafa plástica com expressiva quantidade de droga.

crak 09.04

Cinco buchas de maconha e 35 pedras de crack embaladas e prontas para a venda. Os policiais militares do GAO que faziam o patrulhamento pelo bairro avistaram um indivíduo suspeito, que ao perceber a presença da viatura policial, fugiu e não foi localizado. Apenas o material recolhido foi apreendido e entregue no DPJ do município.

praça da gratidãoJá no centro da cidade, na Praça da Gratidão, Emanuel de Souza da Silva de 23 anos, que já possui passagens por furto, e Leandro Roberto Ribeiro da Silva de 26 foram abordados por volta das 15hs de ontem (8). Com eles foram encontrados 18 pedras de crack que Emanuel assumiu ser de sua propriedade, informando ter adquirido de outro indivíduo conhecido como “Toca”. Diante dos fatos, os homens foram detidos e conduzidos ao DPJ.

Deixe seu comentário