No início da noite de ontem (27), a Polícia Militar foi acionada para prosseguir até o Centro da cidade onde havia duas vítimas de uma tentativa de roubo.

Segundo as solicitantes, elas foram abordadas por dois indivíduos que após rendê-las e tentarem colocá-las dentro do carro das mesmas, exigiram que estas dirigissem o veículo. Elas não obedeceram e começaram a gritar, chamando a atenção de várias pessoas e fazendo com que os indivíduos fugissem pelas ruas do bairro.

Apreensões feitas pela Polícia Militar nessa quarta-feira

De posse das características dos acusados, os policiais realizaram buscas e abordaram dois homens suspeitos. Na cintura de um deles foi apreendido um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Foram apreendidos ainda uma mochila com 30 (trinta) peças de roupas e 17 (dezessete) fones de ouvido, além de uma faca. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e após os fatos, foram conduzidos para a delegacia.

Uma outra abordagem na noite de ontem (27) aconteceu no bairro Praia do Morro. Durante o patrulhamento preventivo, policiais militares avistaram um indivíduo suspeito entrando em um prédio. Após terem a entrada franqueada pelo porteiro, os policiais abordaram o homem de 35 anos ainda na portaria e apreenderam com ele uma pistola calibre 22 com duas munições intactas. Ele foi detido e conduzido para a delegacia.

Deixe seu comentário

Comments are closed.