O ex-governador Paulo Hartung (PMDB), participou na tarde de hoje (17), de uma reunião a convite do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig), como um de seus primeiros compromissos de campanha.

IMG_0246
Hartung discursou sobre economia para a plateia. Foto Wilcler Lopes.

Em uma plateia formada por empresários da área da construção civil, corretores, secretários municipais e membros da sociedade civil, o economista traçou os caminhos da situação econômica capixaba e faltou também sobre Guarapari. “O Espírito Santo precisa andar. A velocidade dele está muito reduzida, estamos notando isso no dia a dia. A Cidade Saúde precisa de novas propostas, novos investimentos, a população carece de emprego e isso nós queremos trazer para o município. inovação!”, disse ele.

IMG_0231
“O Espírito Santo precisa andar. A velocidade dele está muito reduzida, estamos notando isso no dia a dia.” Foto Wilcler Lopes

União. Ainda no evento, Paulo Hartung anunciou que caso seja eleito, pretende se unir ao prefeito Orly Gomes e fazer com que a cidade evolua através da parceria com o governo do Estado. “Prometo, que se os capixabas me deram mais uma chance de estar lá no palácio, Guarapari será valorizada. Eu tenho um carinho enorme por essa cidade, no meu governo, estivemos muito próximos do município. Eu vou pegar na mão do Orly e ele vai pegar nas mãos da população e juntos vamos fazer uma Guarapari melhor, afirmou.

Confira partes do discurso do Paulo Hartung.

 

 

 

Deixe seu comentário