JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

A crise no PSDB capixaba está criando uma debandada geral no partido. O anuncio do vice-governador César Colnago, de que o partido vai caminhar com o PMDB de Lelo Coimbra e Paulo Hartung nas eleições deste ano, está causando a saída de várias lideranças da sigla.

Carlos Von (PSDB), que é subsecretário de turismo em Vila Velha e pré-candidato a deputado estadual, pode deixar o partido,

Carlos Von (PSDB), que é subsecretário de turismo em Vila Velha e pré-candidato a deputado estadual, pode deixar o partido junto com o prefeito Max Filho (PSDB), que quer ser candidato a governador. Do PSDB já saíram Luiz Paulo que foi para o PPS e deve sair também o deputado Estadual Sérgio Majeski, que ainda não decidiu o partido.

Janela Partidária. As mudanças são devido a janela partidária, período de 30 dias em que os políticos e filiados, são livres para trocar de legenda sem o risco de punição. A janela começou no dia 8 de março e vai até 7 de abril. 

Segundo Carlos Von, a possibilidade dele sair do PSDB é grande.  “Existe uma grande chance de eu sair. Já conversei com uns seis partidos, mas só vou tomar uma decisão depois que Max Filho se decidir”, explicou Von.

Ainda de acordo com Von, ele não vai necessariamente para o partido que Max for. “Mas tenho que ir para um partido que vai me liberar para apoiar ele. Mas não tem nada definido ainda”, afirmou. 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here