Quatro dias após universitários de duas faculdades de Guarapari denunciarem a empresa Rumin Eventos por fechar as portas sem cumprir os contratos de realização das festas  de formatura, os responsáveis pela empresa decidiram se pronunciar mais uma vez.

Empresa se compromete em entregar fotos que já estão prontas aos universitários.

O Portal 27 recebeu uma nota de esclarecimento da empresa, em que ela afirma lamentar o ocorrido e explica que “nos últimos meses, além de ter sofrido abalo diante da situação econômica do país, foi alvo de investidas, por parte de outras instituições, a seus clientes diretos, e também futuros contratantes, que afetaram o seu normal funcionamento econômico, gerando, por conta destes atos, uma instabilidade funcional e que acarretou a paralisação de suas atividades empresariais”.

A empresa também se compromete a entrega aos clientes dos materiais que já estão prontos. “A empresa Rumin, disponibilizará aos clientes que já possuem materiais prontos (fotos) o material que ainda se encontra em nosso poder, com intuito de que estes possam dar continuidade aos seus sonhos, bem como para que possamos colaborar ao máximo”.

Em nota Rumin Eventos afirma que seus funcionários também são vítimas da situação.

A nota finaliza isentando os funcionários da empresa de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido. “Aproveitamos ainda a oportunidade para blindar os ex-funcionários desta empresa, no sentido de deixar claro à população e clientes, que estes também são vítimas dessa situação, como todos são, e que eles em nada contribuíram para o resultado final, e que não podem ser responsabilizados pelos fatos ocorridos, lembrando ainda a inesperada situação profissional em que encontram”.

Deixe seu comentário

Comments are closed.