Um ato de solidariedade em prol dos mais necessitados. Assim foi a Entrega dos Agasalhos arrecadados pela empresa Cartão de Todos de Guarapari, que organizou uma Ação Solidária com recreação e brincadeiras para as crianças que residem no bairro Lameirão.

De acordo com a empresa, o objetivo é coletar o maior número possível de roupas, calçados, agasalhos e cobertas para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes, com isso a empresa conta, assim como nos outros anos, com a ajuda de clientes e arceiros.

Segundo a empresa, nessa época de frio, o objetivo é diminuir o sofrimento daqueles que não tem como se aquecer. Foram arrecadadas 920 peças entre elas roupas, calçados e cobertores e mais uma vez o local escolhido para a entrega dos agasalhos foi o bairro Lameirão na Rua Beco do Urubu no último dia 08.

No local, os voluntários foram acolhidos por Samira dos Santos Ferreira. A entrega foi realizada pelos funcionários do escritório da franquia Cartão de Todos em Guarapari.  A empresa explica o quanto é importante esse ato de solidariedade aquecendo o coração de quem precisa. Também apoiaram a ação: Guarakids, Academia Fit Box, Clínica Saúde Plena, Cultura Infantil, Academia Impacto, Sinfa e os clientes que fizeram suas doações.

Deixe seu comentário