Por volta de oito e meia da noite desta quinta-feira (16) dois homens armados roubaram um Fiat placa MSZ-4447 na ponte de Guarapari.

O carro pertence a empresária Lívia Matrak, proprietária da sorveteria Frutos de Goiás. Ela explicou que no momento do assalto o veículo estava sendo usado para levar os funcionários para casa após o trabalho.

“O veículo era usado para fazer trabalhos da empresa e como os ônibus estão sendo recolhidos mais cedo, pedi ao motorista para levar os funcionários para casa. Ele levou uma turma para Kubitschek e Olaria e quando estava indo para São Gabriel aconteceu o assalto na ponte”, conta.

Segundo ela, no momento do assalto havia quatro pessoas no carro e os assaltantes apontaram as armas para a cabeça dos funcionários, mas ninguém ficou ferido. Ela disse ainda que além da placa, o veículo pode ser reconhecido pelos adesivos. “Ele tem um adesivo da Frutos de Goiás atrás e um adesivo de família com um cachorrinho também”.

Quem souber de informações que possam ajudar a localizar o carro pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190).

Deixe seu comentário