Uma sessão solene na tarde de hoje iniciou os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Guarapari. Com a presença de várias autoridades civis, religiosas e também da segurança pública, a sessão teve boa presença de público e discursos importantes na tribuna da casa.

Com a presença de várias autoridades civis, religiosas e também da segurança pública, a sessão teve boa presença de público.

Um dos que discursou foi o delegado Marcos Nery, que disse estar trabalhando junto com toda a equipe da delegacia, para dar conta das várias ocorrências na cidade. Ele ainda citou o caso do menino Adriano e disse que sentiu muito a perda da criança. “Nem conseguir dormir. Mas nós já estamos atrás desse bandido”, disse o delegado que recebeu em nome de todos os policiais civis da cidade, uma homenagem da Câmara, pelos relevantes e inestimáveis trabalhos prestados à comunidade durante a crise de segurança.

Marcos Nery também fez questão de ressaltar a importância dos trabalhos dos policiais civis e também dos PMs. “Estamos tristes com a situação que estamos vivendo, mas somos solidários aos colegas da PM, pois sabemos da sua luta.”, disse.

O vereador Enis Gordin também lamentou a morte do menino Adriano. “Uma criança que poderia estar aqui no futuro, sendo um vereador, um advogado, um juiz. Quero lembrar também a perda do meu amigo Wallace Barão”, disse emocionado e pediu ainda um minuto de silêncio em nome do amigo sindicalista, assassinado na semana passada em Vila Velha.

Vereador Lennon, delegado Marcos Nery e presidente da Câmara Wendel Lima. Delegado foi homenageado em nome de todos os policiais civis da cidade.

O presidente da Câmara, Wendel Lima, disse que a população pode esperar de todos os vereadores, um trabalho de muita transparência. “Nós necessitamos reconquistar a credibilidade com a população. Eles podem contar sempre com essa casa de leis. Vamos trabalhar assiduamente pra fazer uma boa gestão na Câmara”, disse Wendel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!