Uma sessão solene na tarde de hoje iniciou os trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Guarapari. Com a presença de várias autoridades civis, religiosas e também da segurança pública, a sessão teve boa presença de público e discursos importantes na tribuna da casa.

Com a presença de várias autoridades civis, religiosas e também da segurança pública, a sessão teve boa presença de público.

Um dos que discursou foi o delegado Marcos Nery, que disse estar trabalhando junto com toda a equipe da delegacia, para dar conta das várias ocorrências na cidade. Ele ainda citou o caso do menino Adriano e disse que sentiu muito a perda da criança. “Nem conseguir dormir. Mas nós já estamos atrás desse bandido”, disse o delegado que recebeu em nome de todos os policiais civis da cidade, uma homenagem da Câmara, pelos relevantes e inestimáveis trabalhos prestados à comunidade durante a crise de segurança.

Marcos Nery também fez questão de ressaltar a importância dos trabalhos dos policiais civis e também dos PMs. “Estamos tristes com a situação que estamos vivendo, mas somos solidários aos colegas da PM, pois sabemos da sua luta.”, disse.

O vereador Enis Gordin também lamentou a morte do menino Adriano. “Uma criança que poderia estar aqui no futuro, sendo um vereador, um advogado, um juiz. Quero lembrar também a perda do meu amigo Wallace Barão”, disse emocionado e pediu ainda um minuto de silêncio em nome do amigo sindicalista, assassinado na semana passada em Vila Velha.

Vereador Lennon, delegado Marcos Nery e presidente da Câmara Wendel Lima. Delegado foi homenageado em nome de todos os policiais civis da cidade.

O presidente da Câmara, Wendel Lima, disse que a população pode esperar de todos os vereadores, um trabalho de muita transparência. “Nós necessitamos reconquistar a credibilidade com a população. Eles podem contar sempre com essa casa de leis. Vamos trabalhar assiduamente pra fazer uma boa gestão na Câmara”, disse Wendel.

Comments are closed.