O empresário Dino Simões Pádua, 87 anos, foi agredido em seu hotel, localizado na descida da ponte, em Guarapari e teve o fêmur direito fraturado. A agressão aconteceu, por volta das 17h de ontem (15), após um homem de 51 anos, entrar no hotel alegando que havia feito reservas.

Segundo o gerente do hotel e filho do Dino, Diogo Gottardo Pádua, 27 anos, o homem estava visivelmente alterado, causou confusão com funcionários e tentou fugir após agredir seu pai.“O homem entrou no hotel, xingou o funcionário, minha mãe reiterou que ele não havia feito as reservas e o homem então a xingou também. Foi ai que meu pai chamou a atenção dele, quando ele empurrou meu pai, que caiu no chão, fraturando o fêmur e depois tentou fugir”, disse Diogo.

Dino
Dino está internado em um hospital de Vila Velha.

Com a confusão, os hóspedes e funcionários tentaram contornar a situação e impedir que o agressor fugisse. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. O homem foi detido e conduzido ao DPJ de Guarapari. Dino está internado em um hospital de Vila Velha e vai passar por cirurgia no fêmur na semana que vem.

Deixe seu comentário

Comments are closed.