O capixaba Luiz Cezar esta preparado para a maratona final de competições, que começa hoje e amanhã na Praia da Macumba no Rio de Janeiro, valendo a 3ª etapa do Carioca.

“Estou muito treinado para esta etapa, junto com minha equipe intensificamos mais os nossos treinos, estou focado e espero conseguir um bom resultado para subir no ranking”, declarou o atleta.

CAM00776
Luiz Cezar esta preparado para a maratona final de competições.

Logo em seguida Luiz, vai para 3ª e ultima etapa do Circuito Brasileiro em Rio das Ostras, onde o atleta esta atuando entre os tops 16 do Brasil. “Para mim é uma honra fazer parte deste grupo seleto de atletas, e vou dar o meu melhor para não sair, tenho boas recordações de Rio das Ostras e vou para o tudo ou nada”, diz.

Depois do Brasileiro Luiz terá mais dois desafios, a última etapa do Circuito Capixaba, na qual ele o culpa a terceira colocação e a ultima etapa do Circuito Carioca.

“Estou apostando minhas fichas em bons resultados neste fim de ano, sei da capacidade do Luiz e o que ele pode fazer, ele esta bem psicologicamente e fisicamente, sem pressão alguma e isto com certeza irá fazer a diferença”, explicou Wendel Lopes, treinador da Seleção Brasileira e do atleta.

Deixe seu comentário