Um empresário de Guarapari foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira (07), no trevo de Meaípe. Geovane da Vitória, 35 anos, estava em uma Saveiro branca e fazia o contorno para voltar a Meaípe quando dois assaltantes se aproximaram e apontaram as armas para ele. O carro da vítima foi levado pelos bandidos.

A ação aconteceu por volta das 21h. Geovane dirigia em baixa velocidade, com os vidros abertos, quando foi surpreendido pelos criminosos. “Eles apareceram do nada, acho que estavam escondidos no mato. Os dois vieram com as armas apontadas para mim e foram entrando no carro”, conta.

Uma recompensa está sendo oferecida para quem ajudar a recuperar a Saveiro branca roubada.

Em seguida, os bandidos mandaram o empresário dirigir no sentido Anchieta, com as duas armas apontadas para a cabeça dele durante o percurso, e pouco antes da entrada de Mãe-Bá exigiram que ele parasse o carro no acostamento da pista da esquerda. Os três ocupantes desceram do veículo e um dos criminosos pediu a chave do automóvel.

“Eu entreguei a chave da empresa, que é codificada e parece ser de um carro. Um deles pegou o objeto e foi tentar ligar o veículo e o outro acabou virando as costas para mim. Eu aproveitei a oportunidade, corri até a beira das falésias que tem ali e pulei lá embaixo. Ouvi eles disparando uns cinco tiros e depois disseram para eu não correr, que iam me pegar. Eu fiquei parado e eles desceram”, relata o empresário.

Os assaltantes então renderam Geovane novamente e o revistaram, mas não pegaram sua carteira e nem os dois celulares que estavam com ele, tomaram apenas a chave do carro e subiram para a rodovia. Depois, os criminosos mandaram a vítima correr e atiraram mais duas vezes, errando o alvo.

O empresário seguiu correndo pela areia em direção a Guarapari. Só depois ele se lembrou que estava com os celulares e conseguiu pedir socorro. A Polícia Militar chegou em 15 minutos, mas não conseguiu localizar os bandidos e nem o veículo.

A Saveiro branca roubada tem cabine estendida, é modelo 2014, de placa ODM 3834, e pertence à empresa da família de Geovane. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro do veículo, pode ligar para (27) 9 9942-9563. Uma recompensa de R$ 2.000,00 está sendo oferecida para quem ajudar a recuperar o carro.

Deixe seu comentário