A noite de quarta-feira (29) foi de conversas e debates sobre a conjuntura política e econômica do Estado e do país. Reunidos no restaurante Marracini, empresários da construção civil e do ramo de corretagem de imóveis de Guarapari, recepcionaram o senador Magno Malta (PR) para um jantar.

Estavam presentes o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Guarapari (Sindicig), Fernando Otávio, os empresários Emerson Macedo, Marcos Macedo, Rodolfo Mai, Geraldo Mai, Luís Antônio Nichio, Branco Vieira e Laudir Cordeiro. Além do staff do senador que veio a Guarapari para participar de um evento evangélico que teve presença de sua mulher, a cantora Lauriete.

Fernando destacou a importância do senador para cidade. “O Senador Magno Malta mostra um grande apoio à população de Guarapari e aos Empresários. Além de defender pautas pela Vida, trabalha para destravar os investimentos e geração de Empregos, como foi feito ao contribuir pela regularização do atual aeroporto do Município”, explicou.
O empresário Marcos Macedo, também destacou o apoio que o senador tem dado a cidade. “Fomos avisados da presença dele em Guarapari e resolvemos fazer essa recepção. Já estivemos em seu gabinete em Brasília e sempre fomos muito bem atendidos quando fomos discutir o desenvolvimento de Guarapari. Ele sempre foi atencioso com nossa cidade. É uma liderança nacional disposta a ajudar Guarapari”, disse Macedo.

O empresário Branco Vieira agradeceu aos empresários e ao senador pela presença. “É um grande amigo de Guarapari. Uma pessoa sempre atenciosa e preocupada com nossa cidade”, disse.
Em entrevista ao Portal 27, o senador destacou a importância de Guarapari. “Guarapari é uma referência nacional do Espirito Santo. Em qualquer lugar do país, quando se fala em nosso Estado, a primeira cidade a ser citada é Guarapari, pela sua cultura do turismo, das areias monazíticas faladas em todo Brasil”, afirmou o senador.
O senador lembrou a força econômica do turismo para alavancar a situação econômica. “A partir de Guarapari, o Espírito Santo teria no turismo a sua maior indústria, o seu maior polo empregador. Quero pedir aos empresários ajuda para criarmos a Confederação Nacional do Turismo”, disse ele.
O Senador finalizou agradecendo também aos moradores de Guarapari. “Tenham esperança. Esse país vai melhorar. Eu acredito em um milagre econômico neste país nos próximos três anos”.
Comments are closed.