Enquanto o ex-deputado Edson Magalhães (PSD) toca a prefeitura de Guarapari, o deputado estadual Enivaldo dos anjos (PSD) se movimenta e parece estar de olho nos votos que Edson pode lhe proporcionar, em uma possível reeleição para a assembleia em 2018.

Desde o ano passado Enivaldo tem investido em assuntos relativos à Guarapari. Ele já ouviu representantes do rotativo e dos táxis na CPI dos Guinchos. Fez inclusive denúncias de que houve fraude na licitação dos táxis.

Enivaldo dos anjos (PSD) se movimenta de olho nos votos de Guarapari.

Sem medo, usou a tribuna da assembleia e acusou o promotor de Justiça, Otávio Guimarães Gazir, por abuso de autoridade e também acusou o ex-vereador José Raimundo Dantas (PEN) de estar envolvido em fraudes na licitação dos táxis.

A última atitude do deputado foi denunciar supostas irregularidades nas obras de um condomínio na praia de Bacutia. Ele pediu a paralisação das obras e promete acionar a justiça para provar que a obra está irregular, pois estaria degradando o meio ambiente do local.

Assim, como quem não quer nada, Enivaldo vai fazendo o seu nome e se colocando para o mercado político e para boa parte da população, como o deputado que luta por Guarapari e que poderia ser o substituto oficial de Edson Magalhães na assembleia.

Tudo parece caminhar bem neste sentido. Resta saber se Edson vai realmente apoiá-lo oficialmente e como vão reagir os outros candidatos de Guarapari, que por enquanto, parecem que ainda não perceberam que 2018 já começou para Enivaldo.

Deixe seu comentário

Comments are closed.