O projeto Ensaios 27, foi lançado há apenas 5 meses pelo Portal 27 e ganha cada vez mais seguidores e admiradores, mostrando a beleza feminina de Guarapari e a arte da fotografia.  Mas além do projeto, o que está chamando atenção é o sucesso que as modelos amadoras estão fazendo depois do lançamento do trabalho.

Thainara usou suas fotos do Ensaios 27 para conseguir trabalhos como modelo em São Paulo. Foto? Marcelo Moryan.

A bailarina Thainara Gonçalves, a beldade da 2ª edição do ensaio, hoje, 3 meses depois da publicação das fotos, está trabalhando como modelo em São Paulo. “O trabalho ficou muito bom. Usei como meu portfólio em uma agência, eles me contrataram justamente por conta dele. Viram que já tenho experiência em moda praia e também com fotos sensuais. Já consegui outros trabalhos com esse esse ensaio também. Sem levar em conta, a qualidade do ensaio que ganhei, tenho fotos maravilhosas para apresentar e elas não me custaram nada. Para mim essa experiência abriu portas”, relata a bailarina.

Ela, que foi fotografada pelo artista multimídia Marcelo Moryan, fala também que a equipe foi fundamental para que ela ficasse a vontade nas fotos. “O material ficou muito bom porque eu consegui ficar bem relaxada. Fotos sensuais as vezes deixam a gente um pouco tensa. Mas eles me ajudaram, e saiu esse resultado lindo”, conta Thainara.

Larissa foi convidada para duas campanhas depois da publicação de suas fotos no Ensaios 27. Foto: Bruno Zanchetta

Estréia. Outra modelo que também conseguiu se destacar foi a Larissa Lopes, a primeira a ser fotografada para o projeto, através das lentes de Bruno Zanchetta. “Algumas lojas já entraram em contato comigo querendo que eu fotografasse para a marca delas.  E eu não sou modelo profissional, as fotos do Ensaios 27 me ajudaram muito”, afirma Larissa.

Larissa conta que ficou receosa antes de sair o resultado final das fotos. “Estava com medo que as fotos passassem do ponto, e ficassem vulgares, como fui a primeira ainda não tinha nenhuma outra foto do projeto em que eu pudesse me basear. Mas confiei na equipe, e o resultado ficou mais bonito que eu imaginava, tenho muito orgulho das minhas fotos”, fala Larissa.



O projeto também teve as lindas fotos karolyne Gaigher, fotografada por Iury Duarte

O projeto também teve as lindas fotos karolyne Gaigher, fotografada por Iury Duarte, e Mary Aguiar, com fotos de Paula Freire, que deixaram o idealizador do projeto, Wilcler Carvalho, comemorando o sucesso do Ensaios 27. “É um prazer imenso perceber que o Ensaios 27 tem crescido, que as mulheres tem cada vez mais procurado participar. Os fotógrafos também têm percebido a qualidade do trabalho, responsabilidade e seriedade. Era um projeto antigo dentro do Portal 27, que finalmente a gente conseguiu colocar em funcionamento”, explica ele.

O ensaio mais recente foi da linda Mary Aguiar, fotografada por Paula Freire.

Ainda de acordo com Wilcler, o projeto Ensaios 27 tem muitas novidades pela frente. “Já temos muitas novidades acontecendo dentro do projeto. Acabamos de fechar uma parceria com a Fit Box, uma grande academia de Guarapari e estamos preparando coisas boas para os próximos ensaios. Podem aguardar que vem coisa boa por aí” revela Wilcler.

As interessadas em participar do projeto Ensaios 27 devem ter mais de 18 anos e enviar fotos para nosso editor, através do número (27) 9 9826-2027.

 

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


COMPARTILHAR
Artigo anteriorAdolescente desaparecida em Guarapari é encontrada em Vitória
Próximo artigoO OÁSIS DA CULTURA É AZUL
Cecília Rodrigues é formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora em Minas Gerais, desde 2016. Já atuou como repórter na TV Guarapari e atualmente é colaboradora do Portal 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here