A Escola Bodyboarders de Cristo volta das férias para mais um ano de atividades. O projeto social atende crianças e adolescentes de várias classes sociais e já colheu grandes frutos. “Hoje temos 97 alunos inscritos em nossa escola. Vários deles já vemos que terão um grande futuro no esporte. Além de ensinarmos o bodyboard, também levamos princípios para vida e  mostramos os valores dos estudos” , declara o  diretor da escola, Wendel Lopes.

escolinha 6 anos (50)
Escola tem ensinado os segredes de uma vida correta aos alunos.

A Escola já tem 8 anos de existência e a cada ano de acordo com o diretor, é visível o crescimento, tanto em quantidade como em qualidade. “A cada ano que se passa é uma batalha vencida, sabemos das dificuldades que é para se manter um projeto social, mas o maior de todos os títulos é vê-los vencendo na vida”, disse.

Wendel explica que vários atletas de nome saíram da escola. Nomes conhecidos do cenário nacional e internacional como: Luiz Cezar, Alexandre Martins, Marcos Alberto, Thiago Mendes, Marcyus Thompson, Guilherme Cerutti, Rafael Cerutti entre vários outros. “Somos o esporte que mais traz  títulos para nossa cidade, somos muitos gratos a Deus por tudo que tem acontecido e sabemos que Deus prepara algo maior para nós, e isto que nos motiva a continuar focados em nosso trabalho”, finaliza.

DSCF3074
Escola já tem 8 anos de existência e já formou vários campeões.

Serviço. A Escola Bodyboarders de Cristo funciona as segundas, quartas e sextas das 8h30 as 9h30 e aos sábados das 8h00 as 10h00, na Praia do Morro.  É 100% social sem cobrança de mensalidades.

Deixe seu comentário