Depois de cinco dias de espera, exercito chegou ontem à tarde em Guarapari. São cerca de 40 homens, muito bem armados, portando entre outros armamentos, fuzis exclusivos das forças armadas, que tem alto poder de fogo.

Depois de cinco dias de espera, exercito chegou ontem à tarde em Guarapari.

Os cinco caminhões do exército chegaram pela rodovia do sol, passaram pelo bairro Aeroporto, pala Praia do Morro e pararam na Praia da Cerca, onde foram recepcionados pela Policia Civil e também pelo prefeito Edson Magalhães e por alguns vereadores.

Após esse contato os comboios se dividiram e começaram a fazer as rondas pelos bairros na cidade. Diversas pessoas alegaram ter visto os miliares do exército em rondas pela cidade. Outros ainda aguardam e pedem mais homens para mais segurança em Guarapari.

O primeiro dia de patrulhamento pelas ruas de Guarapari foi uma ação da PC com os homens do exército.

O Portal 27 apurou que no primeiro dia de patrulhamento pelas ruas de Guarapari, os homens do exército, acompanhados por policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Guarapari, prenderam cinco pessoas e recolheram várias armas. Nossa esquipe está em busca de mais informações sobre essa operação.

Comments are closed.