Na noite de ontem (27) um estudante de 19 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus que saiu do Terminal Vila Velha e seguia para o bairro Village do Sol em Guarapari, lugar onde o rapaz mora com a família há dois anos. A tentativa de latrocínio aconteceu próximo à fazenda Camping.

Imagem ilustrativa

Segundo informações da polícia, a vítima teria visto outros três suspeitos acompanhando o criminoso no ônibus. Dois deles entraram, provavelmente, no Terminal Vila Velha. A vítima alvo da ação de um dos suspeitos havia adormecido e estava com celular na mão e fone de ouvido. O bandido puxou o celular e, de acordo com a polícia, a vítima reagiu e levou imediatamente um golpe de faca no pescoço e outro na mão. Após ferir o estudante, os bandidos pediram ao motorista que parasse em Interlagos para que eles pudessem descer.

Após a ação, o motorista parou o ônibus na base da Rodovia do Sol e ligou para a emergência. O rapaz foi socorrido, encaminhado ao Pronto Atendimento da Glória, mas passa bem, uma vez que o ferimento do pescoço não pegou nenhuma veia.

Os suspeitos ainda não foram capturados. O caso segue sob investigação do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC).

Mais um caso

Uma mulher ainda não identificada morreu hoje (28) pela manhã após ser esfaqueada no bairro Bela Vista, em Guarapari.

A suspeita do crime alegou legítima defesa. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Deixe seu comentário