Um boato sobre a morte do ex-prefeito de Guarapari, Antonio Gottardo, que rondou a cidade nesta sexta feira (28), foi desmentido hoje pela família.  Segundo um parente ouvido por nossa reportagem, “Seu Antônio”, como é chamado, “Está em casa e bem”.

A família não sabe como começaram estes boatos e se diz muito triste com a falsa informação. Eles  chegaram a classificar como “maldade” este boato. “É maldade do ser humano inventar e espalhar estas notícias. Será que eles não sabem como afetam os familiares e a própria pessoa?”, perguntou o parente ouvido por nossa equipe.

Gottardo
Após cumprir dois mandatos como prefeito, Antônio Gottardo se afastou da vida pública. Foto: Arquivo família.

Prefeito. Antônio Gottardo (PHS) foi prefeito de Guarapari de 2001 a 2004. Depois foi reeleito para mais um mandato (2004/2008). Mas em agosto de 2006, foi afastado através de decisão do Tribunal de Justiça, sob acusações de irregularidades na prefeitura. Seu vice, Edson Magalhaes (DEM), assumiu o cargo, onde ficou até junho de 2008 com a volta de Gottardo ao poder. Após o fim de seu mandato, Gottardo se afastou definitivamente da política.

Deixe seu comentário