IMG_0114
Rosilene gostou do projeto de saúde da Multtt Farma. Foto Wilcler Lopes

A população de Anchieta acordou podendo cuidar um pouco mais da saúde. Durante todo o dia de hoje (7), está acontecendo, na Praça central da cidade, uma blitz da saúde, promovida pela farmácia Multtt Farma Center.

Na blitz os moradores estão podendo verificar, através de exames rápidos, se estão saudáveis. “Quem chegar aqui hoje, vai poder aferir a pressão arterial e glicemia. É um cuidado a mais para a população de Anchieta. Tudo isso gratuitamente”, explica a gerente da Multtt Farma de Anchieta e também farmacêutica, Fernanda Cominotti.

IMG_0167
Até as 17h00 de hoje os exames estarão sendo feitos. Foto: Wilcler Lopes

Até as 17h00 de hoje os exames estarão sendo feitos. Ainda de acordo com Fernanda, caso a pessoa faça o exame e seja detectada alguma anormalidade, todos recebem orientação. “Nos orientamos a pessoa a  procurar um atendimento mais especializado, um médico, para assim ter um diagnóstico mais preciso”, afirma.

As pessoas que fizeram os seus exames pela blitz da saúde, gostaram da iniciativa da Multtt Farma. A estudante de pedagogia, Rosilene Gonçalves da Costa, gostou do projeto. “Achei interessante, muito bom. É uma boa iniciativa da farmácia, que incentiva a gente a ficar mais atento com a saúde”, falou.

Seu José Moraes, que é agricultor no interior de Anchieta, disse que nunca tinha feito um exame deste. “Adorei, não sabia nem para que servia esse exame. Mas fui bem atendido pelos farmacêuticos e agora, graças a Deus, sei que tá tudo bem com a a minha saúde”, disse.

IMG_0151
Equipe da Multt Farma Center de Anchieta. Foto Wilcler Lopes

Nova loja. A Multtt Farma Center é atualmente uma das maiores redes de farmácias da região sul. Com lojas em Guarapari, Anchieta e Piúma.

 A loja de Anchieta foi reinaugurada no dia 2 e agora o espaço está mais adequado para o atendimento. “A loja foi toda reformulada para atender com maior comodidade os nossos clientes. Temos profissionais capacitados para o atendimento e além de bons descontos, respeitamos o receituário médico, para que a pessoa leve o que foi receitado”, explica Fernanda.

IMG_0093
Enquanto os pais olham a saúde as crianças brincam. Foto: Wilcler Lopes

Quem quiser fazer os testes de saúde, pode ir até a Praça Central de Anchieta, pois até as 17 horas de hoje a ação acontece. Enquanto os pais conferem a saúde as crianças podem comer pipoca e brincar no Pula Pula.

Deixe seu comentário