Quem gosta de uma boa balada ao som de música eletrônica terá uma ótima oportunidade de se divertir e ainda ajudar o próximo neste sábado (21), a festa Perfect Line. O evento será realizado na Praia Doce, das 20h de hoje até às 15h deste domingo (22), e vai arrecadar alimentos para instituições filantrópicas e projetos sociais da cidade.

Para participar do evento basta doar 3 quilos de alimentos não perecíveis. Foto: Divulgação

Segundo  organizador da Perfect Line, Braz Bertocchi,  os alimentos serão doados como entrada para o evento. “Nós estamos pedindo três quilos de alimentos não perecíveis. A previsão é de que a gente receba entre 1.500 a 2 mil pessoas então devemos arrecadar até seis mil quilos de alimentos”.

Todo material arrecadado na festa será doado para instituições e projetos indicados pela Secretaria de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac). “Temos algumas instituições já certas para receber como a Casa de Passagem, MHAP, o abrigo de cães e a Associação do Bico do Urubu. Mas a Setac vai indicar outros e vamos fazer um levantamento da necessidade”, disse Braz.

Ele explicou que a reealização de um evento beneficente era um desejo antigo. “Era uma vontade que a gente já tinha. Antes eu iria fazer de forma particular, mas resolvi colocar como a Perfect Line para que mais pessoas aderissem. O motivo de fazer isso é a necessidade que as pessoas estão passando. Hoje em dia as coisas estão muito difíceis e a gente vem acompanhando o que está acontecendo não só na cidade, mas no país em geral. Acho que não custa nada a gente unir as pessoas para poder ajudar.



Lista de alimentos que podem ser doados para entrar na festa. Foto: Divulgação

De acordo com Braz, a  festa será animada DJ’s  e produtores de música locais como o Gatek, Fulloncio, Buddah Sound e Raony Guitar Live, Check Matte e muitos outros. Ele revelou que  além da música eletrônica,  o evento terá várias outras atrações. “Nós vamos ter atração circense, grafite ao vivo, pirofagia, vídeo mapping e pintura corporal temática”, disse Braz.

O organizador também deixou um convite para que as pessoas compareçam ao evento e ajudem o próximo. “Quero fazer um convite muito especial para a sociedade de Guarapari para participar da Perfect Line gostando ou não de música eletrônica. A intenção é ajudar as pessoas e quem vier não vai se arrepender. Tem uma estrutura completa com segurança, guarda-vida e uma equipe multi para atender todo mundo. Estamos preparados com todo tipo de aparato para o conforto de todos então vale a pena vir para poder ajudar”, finalizou.

 

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here