Oito shows marcam o 26º Festival do Vinho de Domingos Martins, Região Serrana do Estado. O evento acontece nos dias 8 e 15 de junho, no Rancho Lua Grande.  As bandas Revelação Biquíni Cavadão são as atrações nacionais da festa. Na boate oficial, haverá Baile do GG e Jefinho Faraó.

No dia 8,  o palco “Vinho Rôse” recebe a dupla Rony & Ricy, as bandas Pura Vida e Forró Comichão e a grande atração da noite, o grupo Revelação.

Já no dia 15, uma mistura do sertanejo do cantor Ralf Rojas, com o som de  Jackson Lima, o rock da banda Pelados e a atração nacional da noite, a banda Biquíni Cavadão, que cantará os sucessos de sua nova turnê, “Ilustre Guerreiro”.

O evento acontece nos dias 8 e 15 de junho, no Rancho Lua Grande.  As bandas Revelação Biquíni Cavadão são as atrações nacionais da festa.

Nas pick-ups da WineClub, boate oficial da festa, seis Djs vão animar a pista. No dia 08, Jefinho Faraó se apresenta no lugar e dia 15 vai ter Baile do GG. E, nas duas noites, acontece o projeto “2 Flasch”: uma hora de nostalgia, onde as músicas que fizeram sucesso em todas as edições do festival serão tocadas.

A estrutura do evento contará com serviço completo de restaurante, com destaque para os mais famosos vinhos argentinos, portugueses, italianos e nacionais, além de um cardápio variado de massas, caldos, porções e pratos típicos. 

A expectativa da organização é de que 20 mil pessoas passem pelo lugar nos dois dias de festa. A abertura dos portões acontecerá sempre às 20h, com início dos shows às 21h.

Os hotéis e pousadas da região já estão recebendo reservas. Também haverá opções de translado de municípios vizinhos até o local. O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido por R$ 30.

Informações:  (27) 3268-1679

Deixe seu comentário

Comments are closed.