Banner TOP
JB Padrão

A madrugada de sexta-feira (22) foi sangrenta em Guarapari. Diego Malaquias da Silva, 21 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia com a família. Testemunhas afirmam que ao menos cinco indivíduos estão envolvidos no crime.

Casa onde a família morava há um mês. Foto: Roberta Bourguignon.

Os criminosos escalaram um muro e entraram pela porta da frente, renderam familiares da vítima em um quarto e avançaram para o cômodo onde Diego dormia com a esposa e a filha. O rapaz entrou em luta corporal com o atirador e foi atingido por um tiro na cabeça. Esposa e filha assistiram à triste cena. A menina de apenas quatro anos foi levada ao HFA, pois imaginaram que ela estivesse ferida, mas a mesma estava coberta pelo sangue do pai. 

Segundo informações da família, o rapaz foi o terceiro deles a ser morto em consequência de uma guerra entre ciganos. Desde que o primeiro membro foi morto, a família tem se mudado de Estado, fugindo dos assassinos. O motivo da perseguição, segundo eles, está ligado a uma dívida e ao assassinato de um cigano na Bahia, estado de onde a família veio.

A família está em desespero, pois cada um dos parentes foi jurado de morte. Medidas protetivas foram concedidas às mulheres.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

4 COMENTÁRIOS

  1. Uma porcaria essa matéria , pois ;nem o nome do bairro colocaram . É por causa disso que é muito difícil ver o Portal27 atualmente .

  2. Quando é assim tem de ser sangue por sangue. Tirou um daqui temos de tirar um deles também caso contrário vai ser sempre assim

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here