Por volta das 18h30 de ontem, Policiais Militares que realizavam patrulhamento em Guarapari,  foram acionados pelo serviço reservado do Décimo Batalhão, para realizar uma abordagem a Mario Cezar da vitoria , que estava na pracinha do bairro Santa Rosa. Contra ele constava um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapari, crime de roubo. Após ser abordado e reconhecido. Mario foi encaminhado ao DPJ de Guarapari.

preso

Outra ações

No final da tarde de segunda (20), policiais militares, realizavam ações preventivas no bairro Village do Sol em Guarapari, e ao averiguarem um local denunciado pela comunidade, onde residiriam suspeitos de um homicídio ocorrido na região, localizaram um Revólver calibre 38 embrulhado numa sacola, enterrado próximo a uma residência suspeita de ser esconderijo dos criminosos, além de 06 (seis) munições intactas. Há suspeitas de que esta arma esteja envolvida num homicídio ocorrido na região. A arma foi encaminhada ao DPJ para serem feitas as investigações e os exames periciais necessários. A Polícia conta com apoio da sociedade em denunciar crimes e criminosos através do telefone 181. Não há identificação do denunciante.

Já no período da noite, por volta das 21h30min, policiais militares foram solicitados por duas jovens, sendo que uma delas tinha acabado de ser assaltada no Centro de Guarapari por um homem que levou um aparelho celular.

Iniciadas a buscas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito Jean Carlos dos Santos, 26, que estava na posse do aparelho roubado e foi reconhecido pelas vítimas. Jean é morador de Cariacica e já havia sido preso em flagrante por furto qualificado praticado em março deste ano naquele município. Ele foi conduzido ao DPJ de Guarapari

No início da madrugada desta terça (21), por volta das 00h00, policiais militares que patrulhavam o Bairro Praia do Morro, avistaram um homem em atitude suspeita guiando uma bicicleta na Avenida Oceânica.

Procedida à abordagem foi verificado que Felipe Marques do Nascimento, 22 anos, já foi preso em Guarapari em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Como constava no sistema pendência na justiça criminal (aguardando liberação) e FELIPE não portava Alvara de Soltura, este foi conduzido ao DPJ local.

Deixe seu comentário