Os meteorologistas do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) divulgaram na manhã destaquarta-feira (22) um aviso meteorológico especial. De acordo com as informações, a partir da tarde desta quinta-feira (23), existemcondições favoráveis para a ocorrência de chuvas volumosas, que podem vir acompanhadas de trovoadas, nas Regiões Sul, Serrana, Grande Vitória e nos municípios situados ao sul da Região Nordeste.

Estas condições continuam pela madrugada de sexta-feira (24) perdendo força pela manhã, mas voltando a se intensificar entre atarde e a noite deste mesmo dia nas mesmas localidades. Entre a noite e a madrugada de ambos os dias, podem ocorrer rajadas devento em áreas próximas ao litoral do Estado.

image

Em caso de situação de perigo iminente, recomenda-se entrar em contato com os órgãos de Defesa Civil, para que tomem asmedidas adequadas, visando minimizar os impactos causados por essas condições meteorológicas adversas.

Para ter acesso ao aviso meteorológico especial na íntegra e à previsão do tempo para os próximos dias, acesse:http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br

Deixe seu comentário