Droga e dinheiro foram encontrados com Wewerson Rodrigues de 23 anos, no último sábado (21) em local conhecido como “favelinha”, no bairro Praia do Morro, em Guarapari. A abordagem foi feita por policiais militares da GAO, que faziam patrulhamento na região. No apartamento de Wewerson, ainda foi apreendido uma bucha de maconha.

wewerson
Droga e dinheiro são apreendidos com dois indivíduos na Praia do Morro.

Um segundo suspeito, um adolescente de 13 anos, foi abordado minutos depois também no mesmo local e com ele os policiais encontraram um recipiente contendo 30 buchas de maconha. Segundo o adolescente o material entorpecente havia sido passado a ele por Weverson. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados ao DPJ juntamente com o material ilícito.

Já no bairro Kubitscheck, os policiais militares da GAO faziam o patrulhamento na Rua Goiás, na noite de ontem (22) e avistaram dois homens suspeitos, que ao perceberam a aproximação da viatura policial, fugiram pelo manguezal da região. Waleson Pereira Santíssimo de 24 anos, foi alcançado pelos policiais, e o outro indivíduo conseguiu fugir.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Mas ao fazer buscas pelo local onde os suspeitos estavam, os policiais encontraram escondido dentro de um galinheiro, 100 gramas de cocaína, 70 gramas de crack e  uma balança de precisão.

waleson
Crack e cocaína foram encontrados dentro de um galinheiro.

Segundo a polícia, o segundo indivíduo que conseguiu fugir seria Rondiney Ferreira Couto Vaz  de 26 anos, o qual possui várias passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos, todo o material encontrado foi apreendido e encaminhado ao DPJ de Guarapari.

Ainda na noite de domingo (22), os policiais militares do GAO que faziam o patrulhamento pelo bairro São Gabriel avistaram um indivíduo que transitava em uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro. Ao realizarem a abordagem, os policiais constataram que a motocicleta CG de cor azul havia restrição de roubo.

moto recuperadaO condutor foi identificado como Leandro de Oliveira Ribeiro de 20 anos. Leandro alegou à polícia que, a motocicleta pertencia a outro individuo e levou os policiais até a residência do suposto proprietário identificado como Geovani Correa Zenon, de 19 anos. Geovani informou aos policiais que comprou o veículo no último dia 21, pela quantia de 800,00 reais, mas que não possuía o documento da moto. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos ao DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário