Banner TOP
JB Padrão

O Subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio, reuniu ontem (22) a imprensa de Guarapari para fazer um balanço do trabalho da pasta e também falar de importantes projetos turísticos para o Estado.

Estiveram presentes Manoel Alves (Primeira Página), Sandro Venturini (Rádio Colina), Rosimara Marinho (Tudo é Mara), Wilcler Carvalho (Portal 27), Rosimarrie Sanglard (Rádio Colina), Marcelo Paranhos (Realidade Capixaba), Hamilton Garcia (Folha da Cidade) e Carlinhos DJ (Nossa TV Play).

Subsecretário estadual de turismo Gedson Merízio, reuniu ontem (22) a imprensa de Guarapari para fazer um balanço do trabalho da pasta

Trabalho. Gedson fez algumas explanações sobre o trabalho do governo Casagrande e também da importância de trabalhar o turismo religioso entre Guarapari e Anchieta e também do Radium Hotel. Ainda de acordo com ele, Guarapari tem recebido toda atenção necessária da pasta. “Nossos técnicos estão trabalhando e dando todo o suporte para ajudar os setores turísticos de Guarapari. Buenos Aires, por exemplo, que tem uma festa italiana muito bonita, está sendo ajuda por nossos técnicos para desenvolver a festa de forma cada vez melhor”, disse.

O Subsecretário falou também da importância de se promover o turismo religioso entre Guarapari e Anchieta. “Essa é uma região que vai receber toda atenção. Estamos discutindo com o secretário e junto a igreja, uma forma de que isso se torne um roteiro cada vez mais qualificado”, disse.

Subsecretário também ouviu a opinião dos jornalistas presentes.

Seminário. Gedson ouviu as opiniões dos jornalistas que lembraram a importância de se qualificar o turismo de Guarapari. O jornalista Manuel Alves sugeriu um seminário em Guarapari sobre o tema. “Acredito que o seminário possar trazer ideias e projetos que deem ao turismo de Guarapari a importância que ele merece”, disse Manuel.

Gedson agradeceu a imprensa pela reunião. “A imprensa tem papel importante na democracia de nossa cidade e do mundo. Alguns não puderam vir, mas mesmo assim quero agradecer a todos que estiveram presentes para essa reunião que foi de alto nível e extremamente positiva”, finalizou.

Institucional Basic Idiomas
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

11 COMENTÁRIOS

  1. Passei em Jabarai essa semana, na frente da Associação de Moradores um ponto já viciado de lixo, os porcos jogam todo o tipo de lixo ali, observei a rua asfaltada casas boas, mas os suínos permanecem descartando entulhos e rudo, acho que porcos não deveria morar na Cidade.

  2. Sobre as lixeiras:
    O próprio povo suja a cidade, dia desses uma boate na orla da Praia do Riacho jogou todo o lixo da noitada na beira da praia;
    Na praia do morro vejo os próprios moradores jogando o lixo na areia para fazer das caixas de lixo trave para o futebol;
    No centro os catadores de lixo rasgam as sacolas e espalham na rua, como os cachorros fazem, uma tristeza.

    Enfim, Guarapari não precisa de lixeiras precisa de educação desde os mais ricos proprietários de boate aos mais pobres catadores de lixo.

    Cidade linda mas com um povo mau educado. Não respeitam o próximo nem o turismo, deveria mudar de cidade saúde para cidade de porcos.

    A prefeitura morre de rir com isso, pode fazer mais contratos de limpeza e aí escoar nosso dinheiro para alguns bolsos.

  3. Discutir turismo com a imprensa local??? Tudo para se eleger, Guarapari não vai pra frente nunca com esses políticos eles já estão em campanha, ao invés de investir em uma propaganda solidariedade nacional ele prefere gastar aqui dentro para tentar se popularizar. POVO DE GUARAPARI NAO VOTE NESSE CARA!

  4. Ainda acho que Gedson e von são nomes pequenos para a grandeza de Guarapari, gostaria que surgisse um nome de peso, influente, respeitado e de preferência, fora do meio político. MÁS parece que os Guaraparienses já se contentam com esses dois.

  5. Parabéns Gedson pelo belo trabalho que tem feito. e tbm eu poderia de deixar os meus parabéns a toda a imprensa.

  6. Parabéns Gedson e toda a imprensa de Guarapari pois é com diálogo que conseguimos fazer o melhor por nosso município.

  7. O Gedson tem desde já separar o seu grupo politico desse tal Carlos Von. Melhor só do que mal acompanhado. Sobre lixeiras, tem que colocar agarrada no muro da praia para a maré não levar. Prefeitura está sem secretaria de turismo e meio ambiente, a varios anos.

  8. Vejo uma oportunidade para que sejam instaladas mais e maiores lixeiras nas praias e campanhas educativas, pois é assustador a falta de educação de uma minoria de turistas que deixam as praias imundas e depois saem falando mal de nossa cidade.

  9. Kkkkk…..da vontade de rir…e tanta incompetência que disse,disse e não disse nada….que falta faz pessoas qualificadas no meio político….tanto cabide de emprego que profissionais com um currículo a altura sem chance….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here