O Subsecretário estadual de turismo, Gedson Merízio, reuniu ontem (22) a imprensa de Guarapari para fazer um balanço do trabalho da pasta e também falar de importantes projetos turísticos para o Estado.

Estiveram presentes Manoel Alves (Primeira Página), Sandro Venturini (Rádio Colina), Rosimara Marinho (Tudo é Mara), Wilcler Carvalho (Portal 27), Rosimarrie Sanglard (Rádio Colina), Marcelo Paranhos (Realidade Capixaba), Hamilton Garcia (Folha da Cidade) e Carlinhos DJ (Nossa TV Play).

Subsecretário estadual de turismo Gedson Merízio, reuniu ontem (22) a imprensa de Guarapari para fazer um balanço do trabalho da pasta

Trabalho. Gedson fez algumas explanações sobre o trabalho do governo Casagrande e também da importância de trabalhar o turismo religioso entre Guarapari e Anchieta e também do Radium Hotel. Ainda de acordo com ele, Guarapari tem recebido toda atenção necessária da pasta. “Nossos técnicos estão trabalhando e dando todo o suporte para ajudar os setores turísticos de Guarapari. Buenos Aires, por exemplo, que tem uma festa italiana muito bonita, está sendo ajuda por nossos técnicos para desenvolver a festa de forma cada vez melhor”, disse.

O Subsecretário falou também da importância de se promover o turismo religioso entre Guarapari e Anchieta. “Essa é uma região que vai receber toda atenção. Estamos discutindo com o secretário e junto a igreja, uma forma de que isso se torne um roteiro cada vez mais qualificado”, disse.

Subsecretário também ouviu a opinião dos jornalistas presentes.

Seminário. Gedson ouviu as opiniões dos jornalistas que lembraram a importância de se qualificar o turismo de Guarapari. O jornalista Manuel Alves sugeriu um seminário em Guarapari sobre o tema. “Acredito que o seminário possar trazer ideias e projetos que deem ao turismo de Guarapari a importância que ele merece”, disse Manuel.

Gedson agradeceu a imprensa pela reunião. “A imprensa tem papel importante na democracia de nossa cidade e do mundo. Alguns não puderam vir, mas mesmo assim quero agradecer a todos que estiveram presentes para essa reunião que foi de alto nível e extremamente positiva”, finalizou.

Deixe seu comentário

Comments are closed.