Os gêmeos Guilherme e Rafael Cerutti voltam às competições em grande estilo e dando muito trabalho.Guilherme que já foi campeão brasileiro amador em 2011, está focado em busca de umas vagas entre os top 16 do circuito brasileiro. “Na 1ª etapa do Brasileiro fiz um bom resultado e na 2ª não consegui meu objetivo. Agora vou com tudo para Rio das Ostras. Além da minha busca entre os tops 16 do brasileiro quero ficar entre os 5 no Capixaba, na qual estou em 7º no ranking.” Disse Guilherme Cerutti

Cerutti
Guilherme e Rafael Cerutti competem juntos.

Já Rafael Cerutti foi campeão capixaba open em 2011, voltou com um excelente resultado na etapa do FEBBRJ em Barra de São João e foi um dos destaques da etapa do Circuito Mundial em Copacabana.

“Competir uma etapa de mundial já era um sonho se realizando e sendo um dos destaques foi além do que eu imaginava cada bateria que passava era um grande motivo para se comemorar. Estou muito satisfeito e quero fazer um bom resultado nesta ultima etapa do brasileiro e quem sabe eu, meu irmão e Luiz Cezar estarmos entre os Top 16 do circuito brasileiro para o próximo ano disputar o titulo”, disse Rafael

Como objetivo para o próximo ano os atletas irão priorizar o circuito Brasileiro, Sul americana do Mundial, capixaba, carioca e UBCS.

“Em 2014 já estaremos num ritmo bom de competições o que nos atrapalhou um pouco este ano, mas com foco e disciplina nos treinamentos sei que iremos longe”, afirma  Guilherme.

Deixe seu comentário