O vereador de Anchieta Geovane Meneguelle (PSD) anunciou seu desligamento como representante líder do governo na Câmara. Segundo o vereador os inúmeros compromissos de agenda, principalmente de partido, tem tomado seu tempo para representar o governo na Câmara. O anúncio foi feito na última sexta feira (30).

VEERADOR-GEOVANE
Geovane Meneguelle (PSD) anunciou seu desligamento como representante líder do governo na Câmara em Anchieta.

“Coloquei meu nome como pré-candidato do Partido a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado e desde então, estou com a minha agenda lotada entre reuniões e presença em vários municípios. A representação de líder requer muito tempo e sentindo que a minha agenda está a cada dia crescendo, não me restou outra opção. Já conversei com o prefeito Marquinhos e comuniquei o meu desligamento”, justificou Geovane.

Geovane disse que vai dedicar melhor seu tempo aos trabalhos do seu mandato de vereador e ajudar o seu Partido. Ele ainda informou que muito aprendeu neste tempo de líder, e agradece aos companheiros que confiaram em seu trabalho.

“Foram mais de um ano como líder do governo na Câmara e neste tempo pude aprender mais. Quero agradecer ao prefeito Marquinhos pela confiança, aos secretários e gerentes pelo convívio e relacionamento, e aos vereadores que sempre foram meus companheiros”, finalizou.

Por Fabiano Peixoto