A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, vai oferecer no contraturno escolar, diversas modalidades esportivas aos alunos da rede pública municipal. Essas atividades vão acontecer Complexo Esportivo e Cultural “Maurice Santos”, localizado em Muquiçaba  e começam a partir do dia 13 deste mês.

Serão atendidos alunos entre 06 e 16 anos. De acordo com a prefeitura, os alunos matriculados nas atividades do complexo no ano de 2016 terão prioridade nas vagas, desde que compareçam no local para realizar a rematrícula a partir do dia 13 desse mês.

Complexo Esportivo que beneficia crianças, adolescentes e adultos da Rede Municipal da Educação.

Os demais interessados, permanecerão na lista de espera, aguardando chamada de acordo com a abertura de vagas. As escolas receberão informativo sobre as datas das reuniões com os pais e cronograma de horário das atividades.

No complexo esportivo podem ser encontradas modalidades esportivas como Natação, Atletismo, Voleibol, handebol, basquete e futsal. O objetivo de oferecer atividade esportiva aos alunos da rede municipal, divididos por modalidade e categoria, sob orientação de profissionais de Educação Física.

Deixe seu comentário