Adolescentes no tráfico.

Na tarde da última quarta-feira (27), por volta das 15h00, durante patrulhamento de rotina no bairro Aeroporto, policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (ROTAM), após se depararem com indivíduos em atitude suspeita, realizaram a abordagem.

Tratavam-se de dois adolescentes de dezesseis anos. Durante a busca pessoal foram encontradas, escondidas na boca de um deles,sete pedras de crack. Com o outro indivíduo também foi encontrada certa quantidade em dinheiro, em notas de baixo valor.

Ao questioná-lo da procedência do dinheiro, ele confirmou ser proveniente da venda de drogas. Os adolescentes foram conduzidos ao DPJ para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

golf-amarelo-16-sportline-1011-c-todos-opcionais-e-aces_MLB-F-3957730287_032013

Carro recuperado.

Na noite da última quarta-feira (27), por volta das 18h, após denúncias de que um veículo GOLF de cor amarela acabara de ser tomado em assalto, na Rodovia do Sol, na entrada do bairro Perocão, policiais militares da ROTAM iniciaram buscas nas imediações, se deparando no bairro Jabaraí com um indivíduo, que ao ver a guarnição dispensou um objeto.

Diante da atitude suspeita, ele foi abordado ele foi identificado como Lucas Pedro da Silva, 19 anos. Ao buscar o objeto dispensado os policiais encontraram revolver Taurus sem numeração, cal .38, municiado com 06 munições intactas.

O indivíduo confessou que tomou em assalto o veiculo GOLF de cor amarela e que abandonou em uma rua do mesmo bairro. As vítimas prosseguiram ao local da abordagem e reconheceram Lucas como o acusado do assalto. Diante dos fatos, o acusado foi detido e entregue a autoridade de plantão.

 Mandado de prisão.

Ainda na noite de quarta, por volta das 19h30min durante patrulhamento de rotina no bairro Bela Vista, policiais militares da ROTAM, abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi identificado como Thiago da Silva Santos, vulgo “FARINHA”.

Após consultas ao sistema foi constatado que ele possui mandado de prisão em aberto por furto, sendo assim, foi encaminhado ao DPJ para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

 Com informações da PM.

Deixe seu comentário