Em uma reunião na quarta feira (18) em Vitória, o prefeito Samuel Zuqui (PSB), conseguiu junto ao governador Renato Casagrande, a autorização e a assinatura do edital, para a realização de uma das obras mais importantes da cidade.

Trata- se da obra da Avenida Beira Rio que há anos esperava por uma intervenção que solucionasse os diversos problemas da região. “É uma obra de suma importância. Os munícipes sabem a dificuldade do transito da beira Rio. É uma pavimentação que está destruída, quando chove fica intransitável, então essa obra contempla rede pluvial, asfaltamento, sinalização, pontos de ônibus, com calçada cidadã”, explica o prefeito.

SAM_2929
A obra custará cerca de R$ 7 milhões e que deve demorar cerca de um ano para ser concluída. Foto: asscom Piúma.

Ainda de acordo com ele, a obra custará cerca de R$ 7 milhões e que deve demorar cerca de um ano para ser concluída. “É uma obra esperada por toda a sociedade de Piúma. É a primeira de muitas que o governo Casagrande vai fazer em nossa cidade para recuperar o atrasado, pois Piúma vem a muito tempo sem receber grandes obras e hoje com o estado equilibrado o governo tem condições de fazer”. Diz o prefeito.

IMG-20130918-WA0008
Casagrande e Zuqui comemoraram a obra. Foto: Asscom Piúma.

OBRAS. As obras abrangem um trecho de 3,42 quilômetros, localizados na sede do município. Além da recuperação da rodovia, serão implantados três pontos de estacionamento e sete baias de ônibus segmentadas da pista, garantindo mais segurança no embarque e desembarque de passageiros de ônibus e mantendo o fluxo de veículos nos momentos de parada.

Deixe seu comentário