Nesta segunda-feira (18), véspera do feriado de aniversário da cidade, acontece a terceira noite da festa em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Guarapari. O evento será realizado no Kart In Door a partir das 21h e será animado ao som das duplas sertanejas nacionais Rick e Giovani e João Neto e Frederico.

As duplas sertanejas Rick e Giovani e João Neto e Frederico vão agitar a terceira noite de festa em comemoração aos 126 anos de emancipação política de Guarapari.

A primeira dupla a se apresentar será Rick e Giovani, que se formou no ano passado e iniciou a turnê “Dois Corações” em maio de 2017. Anteriormente Rick fazia dupla com Renner e há dois anos estava fazendo carreira solo. Já Giovani, ao lado do irmão Gian formou uma das duplas mais populares da década de 90. Eles foram parceiros por 25 anos e a partir de 2014 Giovani começou a cantar sozinho.

A dupla João Neto e Frederico vai encerrar a terceira noite de shows. Eles representam o sertanejo universitário e gravaram o primeiro CD intitulado “Se não for por amor”, em 2004. O sexto DVD da dupla, intitulado “Ao vivo em Vitória”, foi gravado em dezembro de 2013 no ginásio Álvares Cabral e marca os 10 anos de carreira dos goianos.

Deixe seu comentário