Guarapari fez aniversário, mas quem tem o que comemorar e viver somos nós. Uma ótima opção para quem quer curtir a natureza e praias paradisíacas de Guarapari é a caminhada pela trilha que se estende da praia da Cerca, no fim da Praia do Morro, até a famosa praia dos Adventistas.

Trilhas para curtir a natureza e praias paradisíacas de Guarapari

Nossa equipe, saiu ontem (22) pela manhã com um grupo da igreja Presbiteriana de Guarapari, guiados pelo professor de Jiu-jitsu e estudante de Educação Física Magno Guimarães. O roteiro se iniciou na praia da Cerca, passou pelas praias da Aldeia (quatro ao todo) e se estendeu até a praia dos Adventistas. Voltamos daquele ponto por falta de tempo e de preparo físico, mas as paisagens, até então desconhecidas por muitos, são encantadoras.

Quem quiser se aventurar pela trilha afora, basta usar chapéu para se proteger do sol, protetor solar, roupas leves, muita água para se manter hidratado e tênis, de preferência. Ainda que haja muitos trechos de areia, grande parte da caminhada é feita pelas pedras que podem machucar os pés.

Nossa equipe, saiu ontem (22) pela manhã com um grupo da igreja Presbiteriana de Guarapari.

Vale lembrar que o acesso às praias da Aldeia só é permitido via trilha ou com a permissão de moradores, pois elas estão cercadas por casas e condomínio fechado. Confira algumas fotos do passeio.

Comments are closed.