As comemorações dos 128 anos de Emancipação Política de Guarapari não param. Hoje tem grande show nacional com a cantora Alcione a partir das 21h. As festividades do aniversário de Guarapari acontecem até o dia 21 de setembro, na Avenida Copacabana, ao lado da Paróquia Sagrada Família, na Praia do Morro. A entrada é franca.

Reprodução: Facebook

Biografia. Nascida na cidade de São Luís em 21 de novembro 1947, conhecida como Marrom, Alcione foi declarada a Rainha do Samba. Sua carreira começou sob influência do pai que era policial e tocava na banda da PM. Aos 12 anos Marrom já se apresentava e conquistava o público com sua voz inconfundível.

Alcione foi apresentadora de um programa de TV no Maranhão, depois se mudou para o Rio de Janeiro onde se apresentava na noite carioca. A partir daí começou a participar de programas de TV e passou a ser uma cantora requisitada. Lançou seu primeiro álbum em 1975 intitulado “A Voz do Samba” e em seguida foram vários trabalhos com músicas que fariam sucesso em todo país. Os primeiros discos de Alcione foram laçados pela Phillips, indo posteriormente para Sony BMG, Universal Music, Pollygram e Indie Records.

20/09 – Sexta-feira

20h – Anfrisio Lima e Banda

22h – Show nacional com Alcione

21/09 – Sábado

8h – Ação Cidadã

20h – Rogerinho do Cavaco

22h – Show nacional com Maria Cecília e Rodolfo

Deixe seu comentário