A Prefeitura de Guarapari realizará processo seletivo simplificado para contratação em caráter temporário para provimento de vagas na Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA), de profissionais guarda-vidas para atuação no Serviço de Salvamento Marítimo, por meio do Edital  Nº 001/2013.

treinamento guarda vidas pirambu (1)
Ao todo são 80 vagas.

Detalhes:

Salário: R$ 884,26 (oitocentos e oitenta e quatro reais e vinte e seis centavos)
Carga horária: 40 horas semanais
Número de vagas: 80

Inscrições:
Local: Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba. Na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari.
Dias: 17 e 18 de junho de 2013
Horário: das 09h às 17h

Documentos exigidos:
Certificado de Curso de Guarda-Vidas, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) com validade de no mínimo 04 (quatro) meses, dentre outros documentos exigidos.

O processo seletivo será realizado em 02 (duas) etapas:
1ª Etapa – de Caráter Eliminatório que consistirá em avaliação das inscrições (análise do(s) pré-requisito(s), necessários para o cargo pleiteado), cujo resultado será divulgado no dia 20/06/13 a partir de 12h na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, e no site da Prefeitura de Guarapari: (www.guarapari.es.gov.br)

2ª Etapa – De Caráter Eliminatório, que consistirá no Teste de Aptidão Física – TAF, ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), somente podendo participar os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas na 1ª etapa. Dias 21 e 22/06/2013 às 8 horas. 1º dia: Final da Praia do Morro e 2º dia: Início da Praia do Riacho;

Para ser aprovado no teste de avaliação física (TAF), o candidato (a) deverá obter média final, igual ou superior à nota 7,0 (sete) não podendo obter nota menor que 5,0 (cinco) em qualquer um dos exercícios do TAF;
– Divulgação do Resultado do TAF: 24/06/2013, na recepção da Secretaria Municipal de Saúde de Guarapari e no site da Prefeitura (www.guarapari.es.gov.br), a partir das 12h00min.

 

Fonte: PMG

Deixe seu comentário